Loja online de Hortifit Delivery - Como Comprar

A nossa loja fica disponível 24 horas para compras.

O nosso atendimento ao cliente e processamento dos pedidos são feitos de Segunda a Sexta, das 09:00 as 18:00 e de Sábado, das 09:00 as 12:00.

Para saber sobre as modalidades de entregas e seus processos acesse: POLÍTICA DE ENTREGA (CLIQUE AQUI)

 

INSTRUÇÕES

  1. Escolha o produto que deseja comprar.
  2. Selecione a quantidade desejada utilizando os botões de "+" e "-".
  3. Clique no botão de "Comprar" e o seu produto será adicionado ao carrinho e você poderá seguir comprando, caso desejar. Você pode seguir agregando outros produtos no carrinho ou mesmo alterar as quantidades dos itens comprados.
  4. Para finalizar a compra, no carrinho, confira os seus produtos, exclua e/ou ajuste quantidades, se necessário.
  5. Selecione uma das modalidades RETIRA ou ENTREGA. Clique aqui para saber mais sobre as nossas modalidades de entrega e retira.
  6. Confira os produtos do seu carrinho e a modalidade de entrega ou retira. Em seguida, clique em "FINALIZAR COMPRA".
  7. Se já estiver logado no seu cadastro, confirme os seus dados e os dados de entrega ou retira. Caso ainda não tenha cadastro, você poderá efetuar o pedido preenchendo os dados manualmente.
  8. Escolha o meio de pagamento. Caso queira CARTÃO DE DÉBITO E CARTÃO DE CRÉDITO selecione a opção CIELO. Caso queira efetuar uma transferência com o PIX ou  transferência normal selecione a opção PIX. Escolhido o meio de pagamento, clique "FAZER PEDIDO".
  9. Efetue o pagamento conforme instruções que aparecerão de acordo com a modalidade escolhida. Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa equipe pelo WhatsApp para instruções (11) 9.9690-6052.
  10. Após a confirmação da compra, você receberá um email de nossa parte, confirmando o recebimento do pedido.
  11. Uma vez creditado o pagamento, você receberá um e-mail confirmando o pagamento e enviaremos o seu pedido para separação e embalagem. 
  12. Uma vez embalado, enviaremos a você a confirmação da separação e enviaremos os produtos que você comprou, de acordo com as regras e políticas de entrega, consulte aqui.

 

FORMAS DE PAGAMENTO

 

CIELO

CARTÃO DE CRÉDITO/CARTÃO DE DÉBITO

A Cielo é uma plataforma de pagamentos integrada ao nosso site, responsável por validar o pagamento do seu pedido.

 

Prazos para retorno de aprovação de pagamento:

Cartão de crédito: geralmente aprovação imediata. Pode existir casos em que a Cielo, por uma questão de segurança irá fazer uma análise mais detalhada da compra e nestes casos poderá demorar um pouco mais ou mesmo cancelar a compra. Caso este seja o seu caso, entre em contato com a administradora do seu cartão e verifique se não há nenhum bloqueio ou restrição de valores por segurança. De igual maneira, a nossa equipe está sempre à disposição para orientá-lo.

Cartão de Débito: Na hora.

Antes de selecionar a opção de cartão de débito, verifique abaixo se o seu banco se encontra listado na bandeira do seu cartão.

 

BANCOS CONVENIADOS PARA CARTÕES DE DÉBITOS:

BANDEIRA VISA

Bradesco
Banco do Brasil
HSBC
Santander
Itaú
BRB
Safra
Banco da Amazônia
Sicredi
Banco do Espirito Santo
Banco do Nordeste
Mercantil

 

BANDEIRA MASTER

Banco do Brasil
Santander
Itaú
BRB
Sicredi
Bancoob
CitiBank

 

PIX

O Pix é um novo meio de pagamento instantâneo criado pelo Banco Central, disponível nos maiores bancos do país e permite que empresas e pessoas físicas possam efetuar transferências instantâneas a qualquer hora do dia, tendo a sua compensação na mesma hora. O PIX para Pessoa Física não possui nenhum custo.

https://www.bcb.gov.br/estabilidadefinanceira/pix

 

* Pagamentos com PIX serão validados somente de Segunda a Sexta, exceto feriados.
Prazo máximo de aprovação: Até 24h


Após efetuar o PIX, por gentileza, enviar o comprovante via WhatsApp para o número (11) 99690-6052.

DADOS DO PIX 

OS DADOS DO PIX FICARÃO DISPONÍVEIS APÓS A FINALIZAÇÃO DO PEDIDO.

 

TRANSFERÊNCIAS

TED/DOC

Após efetuar a Transferência, por gentileza, enviar o comprovante via WhatsApp para o número (11) 99690-6052.

OS DADOS BANCÁRIOS FICARÃO DISPONÍVEIS APÓS A FINALIZAÇÃO DO PEDIDO.
 

* Pagamentos com Transferência serão aprovados somente de Segunda a Sexta, exceto feriados.
Prazo máximo de aprovação: Até 24h

 

DÚVIDAS

No caso de mais dúvidas, contate o nosso atendimento ao cliente por um dos nossos canais de comunicação e ficaremos felizes em atendê-lo!

Telefone/WhatsApp: (11) 99690.6052 

E-mail: contato@hortifitalimentos.com.br

Horário de atendimento: De Segunda a Sexta, das 09:00 as 18:00 e Sábado, das 09:00 as 12:00.