A nossa loja fica disponível 24 horas para compras.
O nosso atendimento ao cliente e processamento dos pedidos são feitos de Segunda a Sexta, das 09:00 as 18:00 e de Sábado, das 09:00 as 12:00.
Para saber sobre as modalidades de entregas e seus processos acesse: POLÍTICA DE ENTREGA (CLIQUE AQUI)
A Cielo é uma plataforma de pagamentos integrada ao nosso site, responsável por validar o pagamento do seu pedido.
Prazos para retorno de aprovação de pagamento:
Cartão de crédito: geralmente aprovação imediata. Pode existir casos em que a Cielo, por uma questão de segurança irá fazer uma análise mais detalhada da compra e nestes casos poderá demorar um pouco mais ou mesmo cancelar a compra. Caso este seja o seu caso, entre em contato com a administradora do seu cartão e verifique se não há nenhum bloqueio ou restrição de valores por segurança. De igual maneira, a nossa equipe está sempre à disposição para orientá-lo.
Cartão de Débito: Na hora.
Antes de selecionar a opção de cartão de débito, verifique abaixo se o seu banco se encontra listado na bandeira do seu cartão.
BANCOS CONVENIADOS PARA CARTÕES DE DÉBITOS:
BANDEIRA VISA
Bradesco
Banco do Brasil
HSBC
Santander
Itaú
BRB
Safra
Banco da Amazônia
Sicredi
Banco do Espirito Santo
Banco do Nordeste
Mercantil
BANDEIRA MASTER
Banco do Brasil
Santander
Itaú
BRB
Sicredi
Bancoob
CitiBank
O Pix é um novo meio de pagamento instantâneo criado pelo Banco Central, disponível nos maiores bancos do país e permite que empresas e pessoas físicas possam efetuar transferências instantâneas a qualquer hora do dia, tendo a sua compensação na mesma hora. O PIX para Pessoa Física não possui nenhum custo.
https://www.bcb.gov.br/estabilidadefinanceira/pix
* Pagamentos com PIX serão validados somente de Segunda a Sexta, exceto feriados.
Prazo máximo de aprovação: Até 24h
Após efetuar o PIX, por gentileza, enviar o comprovante via WhatsApp para o número (11) 99690-6052.
DADOS DO PIX
OS DADOS DO PIX FICARÃO DISPONÍVEIS APÓS A FINALIZAÇÃO DO PEDIDO.
TED/DOC
Após efetuar a Transferência, por gentileza, enviar o comprovante via WhatsApp para o número (11) 99690-6052.
OS DADOS BANCÁRIOS FICARÃO DISPONÍVEIS APÓS A FINALIZAÇÃO DO PEDIDO.
* Pagamentos com Transferência serão aprovados somente de Segunda a Sexta, exceto feriados.
Prazo máximo de aprovação: Até 24h
No caso de mais dúvidas, contate o nosso atendimento ao cliente por um dos nossos canais de comunicação e ficaremos felizes em atendê-lo!
Telefone/WhatsApp: (11) 99690.6052
E-mail: contato@hortifitalimentos.com.br
Horário de atendimento: De Segunda a Sexta, das 09:00 as 18:00 e Sábado, das 09:00 as 12:00.