Cancelamentos e Devoluções

CANCELAMENTOS 

O pedido poderá ser cancelado, se ainda estiver em nosso centro de distribuição, com reembolso do valor total pago.

 

DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS

Por tratar-se de produtos altamente perecíveis, não aceitamos devoluções de produtos que não estejam avariados.  Pedimos por gentileza, que verifique bem os produtos e as quantidades em seu carrinho de compras, antes de finalizar o pedido. No caso de produtos avariados ou qualquer outra ocorrência com a qualidade dos produtos, consulte as políticas de garantias.

Estornos e Reembolsos de pagamento somente serão autorizados após abertura de ocorrência, para análise, nos nossos canais de comunicação. A devolução do valor pago e o prazo de devolução irá depender do meio de pagamento escolhido na finalização da compra, podendo demorar de 3 a 10 dias úteis a partir da análise e aprovação do SAC. Se você ainda tem alguma dúvida quanto ao funcionamento de nossa Loja Virtual ou deseja mais informações sobre algum produto, entre em contato conosco.

ATENÇÃO! No caso de Reembolsos de pagamentos por PIX, por motivos de desistência ou em casos que independem do funcionamento da nossa loja virtual, ao valor de reembolso será subtraído o valor da transferência de reembolso/PIX, de acordo com valores e tipos de contas, dependendo também das instituições financeiras. Verifique atentamente as regras de frete, retirada e outras informações antes de efetuar o pagamento.

 

DÚVIDAS

No caso de mais dúvidas, contate o nosso atendimento ao cliente por um dos nossos canais de comunicação e ficaremos felizes em atendê-lo!

Telefone/WhatsApp: (11) 99690.6052 

E-mail: contato@hortifitalimentos.com.br

Horário de atendimento: De Segunda a Sexta, das 09:00 as 18:00 e Sábado, das 09:00 as 12:00.