DA GARANTIA, PERÍODO E RETORNO.

Trabalhamos com produtos alimentícios sensíveis e altamente perecíveis. Por este motivo e ainda após uma seleção extremamente criteriosa, podemos ter algum problema com a qualidade no momento do recebimento. Portanto, asseguramos ao cliente, a garantia de qualidade mediante a reclamações no ato do recebimento junto ao entregador e posteriormente, dependendo da ocorrência a ser analisada, mediante a comunicação via e-mail ao SAC ([email protected]), apresentada dentro do período de 12 horas, contadas a partir do momento do recebimento.

Ocorrências com alguns produtos hortifrutigranjeiros também podem ser identificadas após o corte ou manuseio para consumo. Nestes casos, a comunicação deverá acontecer dentro do período máximo de 3 dias. No momento em que o SAC receber a ocorrência, realizaremos uma análise interna.

Para todas as ocorrências, priorizamos um retorno de atendimento dentro do período de 12hrs. Nesses casos, após análise e aprovação, podemos prosseguir com reposição de produtos ou mesmo com cupons de desconto para compras futuras, de acordo com o que for melhor para o cliente.

Para reposição de produtos, o prazo de entrega é de até 24 horas.

Para reembolso do valor ou cupom de desconto, o prazo é de até 72 horas úteis.

 

DA RESPONSABILIDADE

Todas as solicitações e ocorrências, podem ser consultadas através dos nossos canais de atendimento.

A Hortifit assume a responsabilidade por produtos avariados, qualidade não conforme, não entrega de produtos ou entrega errada de produtos, desde que a ocorrência seja informada dentro dos prazos e critérios estabelecidos. 

O cliente tem a responsabilidade de conferir todas as quantidades e produtos no ato da compra.

 

DA VIGÊNCIA

A presente garantia ficará automaticamente cancelada, se a ocorrência não for comunicada dentro do período estabelecido na Garantia.

 

SAC (Ocorrências)

Todas as ocorrências devem ser comunicadas através dos canais de atendimento:

E-mail: [email protected]

Para registrar a ocorrência, informe no assunto o CPF e número do pedido.

 

DÚVIDAS

No caso de mais dúvidas, contate o nosso atendimento ao cliente por um dos nossos canais de comunicação e ficaremos felizes em atendê-lo!

Telefone/WhatsApp: (11) 99690.6052 

E-mail: [email protected]

Horário de atendimento: De Segunda a Sexta, das 09:00 as 18:00 e Sábado, das 09:00 as 12:00.